As luzes noturnas para crianças se tornaram um elemento essencial para acompanhar o sono dos bebês durante os primeiros meses de vida. Muitos recém-nascidos e bebês tendem a chorar de medo ou desorientação quando acordam no meio da noite e não têm nenhuma referência visual de onde estão. Isso pode ser resolvido usando uma luz noturna para bebês, cujo uso tem vários benefícios: Usando uma luz noturna infantil, daremos ao quarto do bebê o grau exato de iluminação que permite que ele permaneça relaxado ao acordar, para que possa adormecer novamente.

Luz noturna de bebê da marca Dalber
Luz noturna da coleção Light Feeling

Usos da luz noturna infantil

A primeira função das luzes noturnas para bebês é melhorar o sono dos bebês à noite. Com as lâmpadas noturnas das crianças, os bebês adormecem mais calmos e relaxados, o que os fará adormecer muito mais cedo. Em segundo lugar, a iluminação noturna para bebês é uma ajuda para os adultos: com ela teremos luz suficiente para poder nos movimentar no quarto do bebê sem ter que acender outras luzes mais intensas, evitando assim acordar ou incomodar o bebê. . Além disso, você também pode usar a lâmpada de cabeceira para bebês como um elemento decorativo do quarto. Na Dalber criámos uma infinidade de colecções, com diferentes designs, entre as quais irá certamente encontrar a luz nocturna que melhor combina com a decoração do quarto do seu bebé.

luz noturna para bebês
luz noturna para crianças

Luz noturna de tomada elétrica: aposta de Dalber em noites calmas

As luzes noturnas Dalber se conectam diretamente à energia elétrica. Eles não precisam de bateria ou baterias, portanto, você poderá usá-los continuamente pelo tempo que precisar. Incluem uma lâmpada LED de baixa intensidade perfeita para poder usar a lâmpada por longos períodos se necessário. Os abajures Dalber são fabricados em polipropileno, um material que garante uma utilização totalmente segura dos abajures mesmo por longos períodos de tempo. Você pode encontrar mais informações sobre o material com o qual as luzes noturnas para crianças são feitas neste artigo. As coleções Dalber incluem uma infinidade de luzes noturnas para crianças com diferentes designs, cores e detalhes, e muitas delas têm um efeito fluorescente pelo qual brilham levemente no escuro.

Luz noturna para crianças da coleção Nuvens
Luz noturna que brilha no escuro, coleção Moonlight

Qual luz é melhor para bebês recém-nascidos?

Para iluminar o quarto do bebê à noite, recomenda-se o uso de lâmpadas LED de baixa intensidade, com uma luz que tende ao aquecimento. A luz noturna plug-in Dalber inclui a lâmpada LED perfeita para que você possa mantê-la acesa pelo tempo que precisar.

0
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *