Como instalar candeeiros infantis DALBER

Esses vídeos são apenas para orientação. Siga as instruções passo a passo incluídas em cada artigo. Além disso, você pode obter uma cópia digital de estas instruções na seção “downloads” de cada produto.

Reproduzir vídeo

Candeeiros de mesa

A montagem de nosso abajur não levará mais de um minuto. Siga as instruções do vídeo e só terá que escolher o local perfeito para o seu novo candeeiro de mesa infantil Dalber.

Reproduzir vídeo

Candeeiro de tecto

O nosso candeeiro de tecto é fantástico para dar uma luz geral ao quarto das crianças, é ajustável em altura … e é muito fácil de instalar! Principalmente se você seguir as instruções que preparamos para você neste vídeo.

Reproduzir vídeo

Candeeiro de tecto 3 luzes

Necessita de uma iluminação geral adicional no quarto das crianças? Com o seu novo candeeiro de tecto com três lâmpadas, obtenha a luz que o quarto das crianças merece. Nós ajudamos você a instalá-lo neste vídeo!

Reproduzir vídeo

Plafons de tecto a 3 luzes

O plafon infantil, com três lâmpadas, é instalado diretamente no teto e vai lhe fornecer uma luz uniforme e fantástica. Mas como instalar? Muito fácil! Nós detalhamos isso neste vídeo explicativo..

Reproduzir vídeo

Plafons

Se vai instalar um dos nossos candeeiros de tecto infantil, neste vídeo mostramos-lhe como é simples e confortável a sua instalação.

Reproduzir vídeo

Candeeiro de parede

Se for instalar um dos nossos apliques de parede infantil, você já deve saber que existem duas maneiras diferentes de instalá-los. Neste vídeo, mostramos como fazer em cada caso. Não perca detalhes!

Reproduzir vídeo

Aplique de parede

Os apliques infantis em forma de semicírculo também podem ser instalados de duas maneiras diferentes: diretamente na instalação elétrica ou através do cabo com interruptor. Mostramos isso a você neste vídeo que preparamos para você.

0
0
0