Candeeiros infantis decorados com motivos de animais são sempre um sucesso para iluminar e decorar o quarto das crianças. Os mais pequenos adoram animais, por isso, escolher o design certo para candeeiros infantis com animais garantirá que a nova iluminação infantil seja um sucesso. Na Dalber levamos isso em consideração ao desenhar e criar nossa coleção My Little Jungle, que reúne um design divertido com cores vivas características da natureza, nas quais a coleção se inspira.

Candeeiro infantil de mesa
Candeeiro infantil de mesa My Little Jungle

Candeeiros para o quarto das crianças com animais: a versão mais simpática dos animais da selva, agora no seu quarto

A colecção de candeeiros infantis My Little Jungle decora os seus candeeiros com adoráveis ​​motivos de animais, entre os quais encontramos o leão, o indiscutível rei da selva … e o protagonista dos candeeiros da colecção. Com seus tons intensos de amarelo e laranja, acompanhados de um sorriso simpático, vai encantar os mais pequenos da casa. É seguido pelo elefante azul sorridente, que expulsa água de sua tromba. Você também encontrará um crocodilo, um tucano empoleirado em uma árvore e uma girafa manchada de amarelo e laranja. A dupla tela transparente permite que os animais e alguns elementos como o sol, a palmeira, a nuvem ou as letras de “Minha Selva” se sobreponham ao fundo de montanhas e árvores, localizado na tela inferior. Os mais pequenos vão adorar o efeito de profundidade gerado pelos animais sobrepostos ao fundo. Além disso, as lâmpadas desta coleção são fluorescentes: os contornos dos desenhos que a compõem brilham no escuro. durante a noite, dando um toque único e original que os mais pequenos da casa vão adorar.

Que candeeiros infantis compõem a coleção My Little Jungle?

Na coleção de luminárias para quarto infantil My Little Jungle você encontrará os seguintes tipos de luminárias, que atenderão a qualquer necessidade de iluminação que você tenha no quarto infantil:

Luminária de teto infantil, com altura regulável para que se adapte perfeitamente à altura do teto da sala. Assim ficará sempre perfeito!

Igualmente ajustável em altura é o abajur infantil de três luzes, ideal para quem precisa de ainda mais luz no quarto das crianças.

Aplique um candeeiro de parede infantil, para dotar a área que escolher com a iluminação necessária para conseguir um ambiente ideal, para além de decorar a parede com um design e cor únicos. É uma forma perfeita de adicionar pontos de luz ao quarto das crianças sem ocupar espaço, uma vez que o candeeiro de parede é instalado na parede. Você pode instalá-lo diretamente na corrente elétrica ou usar o cabo elétrico para conectá-lo.

Na coleção My Little Jungle você também encontrará o abajur, com o qual poderá levar os animais da selva a qualquer canto da sala e iluminar suas superfícies.

Tem a colecção My Little Jungle disponível na loja online oficial da Dalber, com envio gratuito em 24 horas (Espanha e Portugal continental).

4.6
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *