Candeeiros infantis pendurados da coleção Color Rain

A escolha de alguns candeeiros infantis que acrescentam cor ao quarto das crianças é importante para mudar, apenas com a nova iluminação, a decoração do quarto. Se os mais pequenos têm um quarto com cores sólidas, seja pastel, branco ou madeira, dar um toque de cor ao quarto fará com que ele mude completamente. Na DALBER trazemos-lhe inúmeras propostas para que, de acordo com as suas necessidades luminosas e decorativas, possa escolher a colecção de candeeiros infantis que mais se adapta à sua casa. Hoje apresentamos uma coleção que reúne uma infinidade de cores em forma de gotas de chuva, dando origem a candeeiros infantis com uma estética leve e colorida, que cabem em praticamente qualquer quarto infantil. É a colecção Color Rain de candeeiros infantis.

Que candeeiros infantis compõem a coleção Color Rain?

A colecção de candeeiros infantis Color Rain é composta por duas peças que podem facilmente combinar: o candeeiro de mesa e o candeeiro pendente. Vamos revisar as características de cada um deles:

Candeeiro de mesa infantil Color Rain

Candeeiro de mesa infantil com gotas coloridas

O candeeiro de mesa infantil Color Rain, com a sua dupla abajur transparente, vai permitir trazer luz e cor às superfícies do quarto das crianças.

A estampa gota de chuva multicolorida (verde, amarelo, cinza, rosa e branco) é ideal se você precisa de uma decoração em cores suaves. Sua abajur dupla transparente posiciona as gotas em primeiro plano, no fundo branco da tela interna.

Candeeiro de tecto infantil Color Rain

Se precisa de dar uma iluminação geral ao quarto das crianças e ao mesmo tempo dar aquele toque de cor que faz a diferença, o candeeiro suspenso infantil Color Rain será perfeito para si. Com sua tela dupla transparente gera um efeito elegante, sobrepondo as gotas coloridas sobre o fundo branco. É regulável em altura para se adaptar perfeitamente a qualquer divisão e tem um difusor de luz inferior amovível que evita o encandeamento.

candeeiros infantis suspensos coleção Color Rain

Encontra a colecção Color Rain disponível na nossa loja online, com portes grátis para todo o Portugal (península). Se precisar entrar em contato conosco para esclarecer alguma dúvida, nossa equipe de Atendimento ao Cliente poderá atendê-lo pelo WhatsApp (a partir do ícone em nossa loja online) ou através do formulário de contato que você encontrará nele.

4.6
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *