Quando iniciamos a procura dos candeeiros infantis que colocaremos no quarto das crianças (para os quais, aliás, preparámos um guia fantástico que o tornará muito mais fácil) procuramos também a luz certa, um design e decoração que ajudam a manter uma linha elegante em todo o seu quarto. Para isso, na Dalber criamos inúmeras colecções de candeeiros infantis que, seguramente, se enquadram perfeitamente no conceito de decoração do quarto infantil. Hoje propomos uma coleção com um design muito particular e elegante: a nossa coleção de candeeiros para crianças Clouds

plafon para crianças, com três lâmpadas, que oferece uma iluminação potente em todo o ambiente
Plafon de teto infantil da coleção Clouds, instalada diretamente no teto.

Como são os candeeiros infantis da coleção Clouds?

Os candeeiros da coleção Clouds transmitem elegância graças ao seu design, com lindas nuvens brancas e cinza que flutuam sobre um fundo colorido. Entre as nuvens, em branco, preto e cinza, finas estrelas completam o desenho.

Os candeeiros da colecção Clouds estão disponíveis nas cores verde, cinzento e rosa para que possa escolher o que mais se adequa à decoração do quarto das crianças.

A dupla tela transparente permite que o desenho das nuvens e estrelas fique localizado na tela externa, que de forma bastante visual parecem flutuar no fundo colorido da tela interna.

Coleção Clouds de candeeiros infantis, decoradas com nuvens e disponível em três cores: verde, cinza e rosa.
Os candeeiros infantis da coleção Clouds estão disponíveis nas cores verde, cinza e rosa.

Que tipos de candeeiros a coleção Clouds inclui?

Na colecção de candeeiros para crianças com nuvens Clouds encontrará candeeiros para cobrir todas as suas necessidades de iluminação: desde candeeiros de mesa a candeeiros de tecto, passando por arandelas de parede originais e decorativas.

Candeeiro de teto infantil, decorada com nuvens brancas e cinza, com fundo rosa e tela dupla transparente
Candeeiro de teto infantil da coleção Clouds, na cor rosa.

Plafones de teto infantil

As plafones de teto com três luzes são o elemento perfeito para decorar o quarto das crianças se você deseja obter uma iluminação uniforme e sem sombras. São instalados directamente no tecto e com os seus três candeeiros encarregam-se de distribuir a luz por toda a divisão. Eles são especialmente adequados se você não quiser usar um cabo do qual o candeeiro pende, seja por razões de altura do teto ou estética.

abajur infantil com nuvens brancas e cinza
Candeeiro de mesa infantil da coleção Clouds, na cor cinza.

Candeeiros de mesa infantis

Com os candeeiros de mesa infantis, irá levar a luz e o design da nossa colecção Clouds para onde quiser. É ideal para iluminar as superfícies do quarto das crianças, utilizando-o como candeeiro de mesa infantil, para iluminar a área da escrivaninha. Com o seu ecrã duplo transparente vai dar um toque de elegância e delicadeza ao local da divisão que escolher.

aplique infantil, com abajur duplo e decoração de nuvens brancas e cinza
Aplique infantil da coleção Clouds, na cor verde.

Arandelas de parede infantis

Você quer iluminar uma área do quarto das crianças, mas tem pouco espaço para localizar candeeiros? Os apliques infantis são a solução! Com eles você pode iluminar qualquer parede e também dar-lhe um inegável ponto de cor com as lindas nuvens da nossa coleção Clouds. O melhor é que não ocupem espaço, pelo que são uma opção altamente recomendada caso a divisão não ofereça um local adequado para a colocação de candeeiros.

As arandelas de parede das crianças podem ser instaladas diretamente na rede elétrica (sem cabos visíveis) ou conectadas à energia usando o cabo embutido.

candeeiro de teto infantil, cinza e com nuvens brancas e cinza
Candeeiro de teto infantil da coleção Clouds, na cor cinza.

Candeeiro de teto infantil

As candeeiros suspensos são uma forma perfeita de introduzir a iluminação geral no quarto das crianças. Os candeeiros suspensos Dalber são reguláveis ​​em altura, pelo que se adaptam perfeitamente a qualquer altura do tecto. Com o seu ecrã duplo transparente, através do qual gera o efeito fantástico das nuvens a flutuar sobre o fundo colorido, vai adicionar um efeito elegante a toda a divisão. Os nossos candeeiros de tecto infantil foram concebidos para garantir o máximo conforto visual às crianças, por isso incorporam um difusor de luz inferior amovível que se encarregará de suavizar a luz, evitando o encandeamento da luz directa.

luz noturna rosa
Luz noturna da coleção Clouds, na cor rosa.

Luz noturna infantil

Se tem um bebé ou filhos pequenos, provavelmente já conhece a importância de, à noite, poder aceder ao quarto onde dormem sem utilizar luzes que os possam acordar. Para tal, as luzes nocturnas infantis são as aliadas perfeitas: emitem uma luz suave, suficiente para funcionar no quarto mas muito suave, para que as crianças durmam em paz. Além disso, as nossas luzes nocturnas incluem a lâmpada LED, para que possa ligá-la à tomada eléctrica e fazer funcionar desde o primeiro momento.

Pode adquirir os nossos candeeiros infantis da colecção Nuvens na nossa loja online oficial, com portes gratuitos para Espanha e Portugal (península).

4.5
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *