Os candeeiros para quartos infantis costumam apresentar desenhos e designs que chamam a atenção das crianças, cheios de força e cor, o que os torna um dos elementos preferidos dos quartos. Um dos projetos que mais divertem os mais pequenos são os de candeeiros infantis com carros de bombeiros e carros de polícia. As suas cores vivas em tons de vermelho, azul e cinza tornam estes candeeiros um elemento de destaque no seu quarto como um todo, perfeitos para combinar com o mobiliário do quarto das crianças.

Candeeiros infantis carros de polícia e bombeiros
Candeeiro pendente infantil com três luzes, para uma iluminação extra!

Coleção de candeeiros infantis da polícia: bonitos carros de polícia e bombeiros decorando seu espaço

Na coleção de candeeiros infantis Police você encontrará um colorido caminhão de bombeiros vermelho e carros de polícia azuis em um ambiente que simula uma estrada, com algumas casinhas ao fundo e um simpático avião a hélice que cruza os céus. As palavras bombeiro e polícia se destacam no céu de maneiras divertidas.

Os contornos dos veículos da polícia e dos bombeiros, bem como as casas e árvores ao fundo, são fluorescentes, então brilham no escuro!

candeeiros infantis carros da polícia bombeiros
A coleção de candeeiros infantis Police tem motivos fluorescentes: brilha no escuro!

A dupla tela transparente da coleção Polícia sobrepõe os motivos dos veículos, localizados na tela externa, ao fundo que simula a estrada e a cidade, localizada na tela interna e fica atrás dos veículos.

Tal como nas restantes colecções, os candeeiros suspensos Police são reguláveis ​​em altura para garantir que se adaptam na perfeição às características do quarto das crianças. Já o abajur infantil da coleção Police é uma ótima opção para decorar o quarto do seu filho e iluminar a parede dele.

O candeeiro de mesa infantil Police, também com cortina dupla transparente, é muito versátil já que pode ser colocado sobre qualquer superfície para lhe dar personalidade e iluminação especial.

A coleção de lâmpadas infantis da Police está disponível na loja online oficial da Dalber com frete grátis em 24 horas para a Portugal (península).

4.6
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *