Você certamente gosta de borboletas! A quem não? Eles são um animal muito delicado, um ícone de fragilidade e leveza. Se adicionarmos cor e um design único a isto, obtemos um elemento essencial que vai dar um ar muito original ao quarto das crianças. Na Dalber, criamos uma coleção de lâmpadas infantis que capta perfeitamente a essência das borboletas e multiplica suas cores com designs que você não vai querer perder. Esta é a colecção Butterfly de candeeiros infantis para crianças, que tem à sua disposição na nossa loja online.

Candeeiros de bebê borboleta
Candeeiros de mesa infantis da coleção Butterfly
candeeiros infantis de borboletas

Como são os candeeiros infantis com borboleta da coleção Butterfly?

A cor é a protagonista indiscutível desta coleção original de lâmpadas para crianças. Em cada uma das lâmpadas desta coleção encontrará borboletas nas cores azul, rosa, verde e laranja com um padrão arredondado e claro, que transmitem perfeitamente a sensação de voar, em movimento.

No fundo, o design é complementado pelo perfil das borboletas em tamanho maior e em todas as cores, criando um efeito fresco e divertido que confere à coleção uma personalidade única.

Tipos de candeeiros da coleção Butterfly

Esta colecção de candeeiros para crianças oferece-lhe várias opções para que encontre o candeeiro ideal para o quarto das crianças, ou mesmo combinar vários para formar um conjunto que veste o quarto com as suas cores fantásticas.

Candeeiros de teto com borboleta

O candeeiro pendente da colecção Butterfly, de cúpula transparente com borboletas recortadas, é regulável em altura, pelo que se adapta perfeitamente às características do quarto das crianças. A altura do teto não é mais um problema! Além disso, esta lâmpada incorpora um difusor de luz inferior removível, que amortece a luz para obter uma iluminação muito suave e sem reflexos.

candeeiros infantis de borboletas

Plafon de teto com borboleta

Se o que procura é uma luz uniforme em toda a divisão, e sem sombras, o tecto de três lâmpadas é a sua opção. É perfeito porque é instalado directamente no tecto, e com as suas três luzes gera uma luz que se distribui de forma homogénea e perfeita por todo o espaço da divisão.

candeeiros infantis de borboletas

Aplique infantil de parede com borboleta

Com o aplique infantil poderá, além de iluminar a divisão, decorar facilmente a parede à sua escolha. E o melhor de tudo, sem ocupar espaço! Você pode instalar o teto infantil diretamente na rede elétrica ou conectá-lo à tomada da parede, você escolhe!

candeeiros infantis de borboletas

Candeeiro de mesa infantil com borboletas

O candeeiro infantil de mesa, com desenho de borboleta, é ideal para trazer a luz mais agradável a todos os recantos do quarto das crianças com uma pincelada de cor única.

Além disso, preparamos um artigo em que contamos mais sobre o material com que são feitas as lâmpadas de nossas crianças. Você sabia que é um dos materiais mais resistentes ao choque?

4.8
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *