Certamente você já ouviu uma criança dizer que quando crescer quer ser astronauta. E é que o tema espaço, planetas e astronautas atraem naturalmente a atenção dos mais pequenos da casa, fazendo voar a sua imaginação e estimulando a sua fantasia e criatividade.

A opção por lâmpadas infantis com decoração planetária é a opção perfeita na hora de comprar candeeiros para quarto juvenil ou infantil. A decoração do espaço, com os planetas do sistema solar, vai fazer voar a imaginação dos mais pequenos da casa enquanto passam o tempo no quarto a estudar, a ler ou simplesmente a brincar.

Na Dalber temos consciência da ilusão que os motivos espaciais geram nas crianças e é por isso que criamos uma coleção que, com um design moderno e altamente visual, vai trazer todo o Sistema Solar em cores para o seu quarto.

Que candeeiros infantis com decoração de planetas podemos encontrar na coleção Planets?

Se procura renovar os seus candeeiros de tecto juvenis, nesta coleção encontrará a opção do candeeiro suspenso e do candeeiro suspenso de três lâmpadas. Ambos são reguláveis ​​em altura e possuem um ecrã duplo transparente que dá uma sensação de profundidade ao conjunto de planetas que os mais pequenos vão adorar. O candeeiro de tecto 3 luzes é a opção perfeita se você precisa de luz extra no quarto das crianças.

Na tela externa estão os planetas do sistema solar, com cores brilhantes e formas muito originais, além de um astronauta divertido. Esta tela transparente permite ver as estrelas, satélites e um fundo azul que acompanha todo o perímetro das lâmpadas ao fundo.

Se precisar de trocar os candeeiros infantis de mesa, ou adicionar um ponto extra de luz ao quarto das crianças, tem disponível o candeeiro de mesa Planets, que também inclui uma cortina dupla transparente.

Além disso, a coleção de candeeiros para crianças Planets tem motivos fluorescentes: o contorno dos desenhos brilha ligeiramente no escuro, algo que os mais pequenos vão adorar!

luminaria de tecto para crianças
Luminária de teto infantil com fluorescência da coleção Planets

Encomende seus candeeiros para crianças da coleção Planets na loja online Dalber

Você pode adquirir as lâmpadas da coleção Planets na loja online oficial da Dalber, com remessa rápida direto para sua casa.

4.9
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *