Os animais em geral, e os cachorros em particular, são a verdadeira fraqueza dos mais pequenos. Eles são um dos animais de estimação mais queridos (junto com os gatinhos), com os quais criam um vínculo especial e com quem passariam horas brincando.

Nesta terna colecção de candeeiros para quarto infantil combinámos até cinco designs diferentes de cães, cada um com as suas particularidades e com detalhes diferentes que os tornam únicos.

Os designs de cachorrinhos da coleção de candeeiros infantis Happy Dogs

Se procura candeeiros para o quarto das crianças com figuras de cães, com os designs Happy Dogs encontrará o que procura. Nesta coleção incluímos figuras de cães sentados com um grande nariz preto e orelhas castanhas, outros sorridentes com uma divertida cauda castanha, assim como os originais cães de orelhas compridas com uma mancha engraçada no olho. Também demos um toque extra de originalidade incluindo, entre os desenhos dos cães, detalhes de ossos, pegadas e pintinhos amarelos.

Você está procurando um abajur de mesa infantil, abajur de teto …? A coleção Happy Dogs tem todos eles

Quer necessite de completar a iluminação do quarto das crianças com um candeeiro de mesa infantil, quer queira trazer luz e cor a todo o quarto com um candeeiro suspenso, nesta coleção tem todas as opções disponíveis.

abajur infantil com cachorros
Candeeiro de mesa infantil com cães da coleção Happy Dogs

O candeeiro de mesa infantil tem uma cortina dupla transparente: uma exterior com os desenhos dos cães e através da qual se pode ver, ao fundo, a cortina interior verde com uma fina grelha branca.

Os candeeiros suspensos no tecto, além do abajur duplo transparente, são reguláveis ​​em altura para se adaptarem na perfeição às características do quarto das crianças. A luminária pendente também inclui um difusor de luz inferior removível, com o qual você obterá uma luz suave e evitará o brilho.

Se pretende completar a iluminação e decoração do quarto das crianças com candeeiros caninos, a nossa coleção Happy Dogs é uma opção de muito sucesso.

A coleção de candeeiros infantis Happy Dogs está disponível em nossa loja online.

4.6
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *