Certamente os pequeninos da sua casa são grandes fãs de carros ou aviões, em uma de suas muitas formas. Estes veículos são os verdadeiros protagonistas das horas de jogo que as crianças passam com brinquedos em forma de carro, camião … e que servem para simular corridas, cidades ou viagens rodoviárias. Eles também são as verdadeiras estrelas das séries infantis de televisão, com milhões de seguidores no público infantil.

A atração que as crianças sentem por esses veículos é gerada por suas cores, sons e pelo movimento que eles geram, que atraem bastante a atenção. Quem não se lembra de uma criança pequena simulando o som de um carro ou de um avião em algum momento?

candeeiros infantis carros aviões

Iluminação infantil com lâmpadas para aviões, carros, ônibus …

Desta relação especial entre crianças e figuras de veículos, nasceu a inspiração para criar a coleção de lâmpadas infantis Baby Travel. Esta coleção, composta por candeeiros de mesa e candeeiros suspensos infantis, tem por missão trazer as mais engraçadas figuras de autocarros, carros, aviões, helicópteros e até um foguete para o quarto das crianças!

Para o desenho destas figuras utilizámos formas arredondadas e amigáveis, desenhos frescos que transmitem dinamismo, movimento e vão dar um toque diferente e original ao quarto das crianças.

As cores que utilizámos para dar vida à colecção de candeeiros infantis Baby Travel são muito vivas, por isso transmitem cor e energia ao quarto das crianças. Ao mesmo tempo são cores equilibradas como um todo, para que se integrem perfeitamente na decoração.

Candeeiros infantis com carros, aviões e ônibus

Veículos terrestres e aéreos: quais você encontrará em cada lâmpada?

Em nossa coleção Baby Travel você encontrará diversos motivos decorativos distribuídos no abajur de teto, no abajur de mesa e no abajur de três lâmpadas.

Também encontramos um belo helicóptero amarelo com hélices verdes, bem como um avião de passageiros arredondado. A luminária pendente possui uma cortina dupla transparente, com os veículos localizados na cortina externa flutuando contra o fundo de nuvens e estrelas na cortina interna. Também inclui um difusor de luz inferior removível que garante uma luz perfeita sem reflexos.

Se você optar pelo abajur infantil ou pelo candeeiro infantil de três luzes, encontrará um incrível táxi amarelo com uma faixa de quadrados pretos e brancos, um ônibus vermelho com rodas azuis, um caminhão de carga com um trailer colorido vermelho e um verde carro.

Essas candeeiros possuem ainda tela dupla transparente: o fundo listrado e os motivos das luas e estrelas ficam na tela central e os veículos na tela externa, sobrepondo-se ao fundo. A borda inferior desta tela simula o contorno da estrada em cinza.

Candeeiros infantis que brilham no escuro

Para tornar esta coleção ainda mais original e surpreendente, as figuras de carros, aviões … e os detalhes do fundo, como nuvens e estrelas, têm um contorno fluorescente. Em outras palavras, os motivos desta coleção brilham no escuro!

Imagine a surpresa dos mais pequenos quando, ao desligar a luz, podem adormecer admirando a ligeira fluorescência das suas formas preferidas de bebé no candeeiro.

candeeiros quarto infantil aviões carros
Luminária para quarto de criança com caminhões, carros, ônibus …
Onde comprar candeeiros infantis com carros e aviões Dalber?

Você pode comprar lâmpadas para seus filhos da coleção Baby Travel em nossa loja online. Desfrute de envio gratuito (Espanha e Portugal Continental) em apenas 24 horas, directamente para a sua casa a partir dos nossos escritórios em Alicante, Espanha.

4.5
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *