A cor rosa é uma das mais utilizadas na decoração de quartos infantis, pois transmite ternura, calor e doçura. É uma cor associada à delicadeza e aos primeiros anos de vida dos bebês, muito utilizada em luminárias de quarto de meninas, e em outros elementos decorativos que ajudarão a criar um ambiente terno e aconchegante.

candeeiro de teto de menina
Candeeiro de tecto com três luzes Sweet Love, reguláveis ​​em altura para uma adaptação perfeita

Candeeiro rosa bebê: apresentamos a coleção Sweet Love (com cisnes e corações)

Para lhe oferecer uma colecção de candeeiros de bebé que se adaptam perfeitamente a estas características, concebemos e criamos a colecção Sweet Love.

Esta coleção de candeeiros infantis é muito procurada como conjunto de candeeiros infantis para meninas, devido às suas formas, cores e figuras fofas. Nele você encontrará um par de cisnes com expressão e desenho muito ternos, usando duas lindas coroas amarelas.

Tipos de candeeiros infantis da coleção Sweet Love

A coleção de candeeiros infantis Sweet Love é composta por três tipos de lâmpadas:

Candeeiro infantil suspenso, regulável em altura para se adaptar perfeitamente às características do quarto das crianças.

Luminária pendente com três luzes, para uma luz extra e também regulável em altura.

Candeeiro de mesa infantil, versátil e perfeito para localizar na zona da divisão que necessita de realçar.

Todos eles possuem uma tela dupla transparente, que posiciona o par de cisnes na parte externa e o relevo das estrelas e corações na tela interna.

Os contornos dos cisnes da coleção de candeeiros infantis Sweet Love, assim como os corações e estrelas, são fluorescentes, por isso brilham suavemente no escuro.

Como todas as coleções Dalber, ela é feita de Polipropileno, por isso são lâmpadas seguras para o uso dos mais pequenos.

Se pretende decorar e iluminar o quarto das crianças com a colecção Sweet Love, enviar-lhe-emos gratuitamente no prazo de 24 horas para qualquer parte de Portugal (península).

Estes lindos candeeiros infantis para meninas ou bebês estão disponíveis em nossa loja online.

candeeiros para meninas
4.7
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *