Na Dalber, levamos alegria e cor ao mundo infantil há mais de 30 anos. A nossa actividade centra-se e dedica-se exclusivamente ao design e realização de candeeiros para crianças.
Desde a nossa criação em 1988, a nossa firme vocação sempre esteve enraizada no mundo infantil e utilizamos a experiência acumulada para nos tornarmos uma referência no sector da iluminação infantil, apostando na qualidade e segurança como pilares fundamentais.

Hoje, trazemos a iluminação infantil mais inovadora para as casas de milhares de famílias em toda a Europa.

candeeiros infantil crianças
Candeeiros infantil Dalber

Os valores da Dalber como fabricante de iluminação infantil

Desde o nosso início como fabricantes de candeeiros para crianças, na Dalber estamos empenhados em criar lâmpadas que tragam luz e cor ao mundo dos mais pequenos da casa.
Quando começamos a desenhar uma das nossas coleções, o fazemos maximizando o design, adaptando-o às necessidades das crianças e às tendências mais originais. Isto garante, para além de colecções que conferem originalidade, a adaptabilidade e segurança de todas as nossas lâmpadas.
As colecções de candeeiros infantis Dalber reúnem os mais diversos estilos e designs, adaptando-se às necessidades das crianças durante o seu desenvolvimento, bem como às diferentes atividades que realizam ao longo do dia.
Em nosso catálogo você encontrará designs elegantes que combinam perfeitamente com qualquer ambiente, como nossa coleção Dots, e coleções coloridas e divertidas que farão sua imaginação correr solta, como os designs da coleção Little Friends.
Outro valor fundamental da Dalber é a segurança: todas as nossas lâmpadas estão sujeitas aos mais exigentes controlos de segurança a nível europeu, garantindo uma utilização totalmente segura. As lâmpadas infantis Dalber atendem a todas as certificações legais exigidas atualmente, portanto, quando você compra nossas lâmpadas para jovens, está adquirindo um produto altamente testado e adaptado aos rigorosos regulamentos europeus.

Razões para iluminar o quarto das crianças com candeeiros infantil Dalber

Inovação em design

Na Dalber, revisamos constantemente as tendências mais vanguardistas em decoração e design infantil. É por isso que no nosso catálogo de iluminação infantil vai encontrar o design moderno como nota dominante, com as cores mais actuais e com motivos divertidos que vão criar um ambiente único no quarto das crianças.

Qualidade

As candeeiros para crianças Dalber são feitas na Espanha. É um produto de primeira qualidade fabricado em Polipropileno ignífugo, um material altamente resistente e leve que garante a durabilidade das nossas lâmpadas.

Segurança

As nossas luminárias cumprem todos os regulamentos de segurança mais exigentes da União Europeia, UNE-EN 60598-1: 2015 + A1: 2018, UNE-EN 60598-2-4: 2018, UNE-EN 60598-2-12: 2013 e UNE-EN 60598-2-1: 1993, todos os testes e seus respectivos certificados são emitidos por laboratórios independentes e são atualizados anualmente.

Ao adquirir uma das nossas lâmpadas está a adquirir um produto que lhe garante a máxima segurança e qualidade.

Candeeiros para crianças

Loja online de candeeiros para crianças Dalber: compra direta e segura com frete grátis

Desde que começámos a conceber os nossos candeeiros infantis, estes estão disponíveis para compra em vários pontos de venda em toda a Europa.

Continua a ser assim e poderá encontrar as nossas lâmpadas numa vasta rede de pontos de distribuição oficiais que lhe oferecerão a máxima garantia.

Se pretende saber qual é o ponto de venda mais próximo da sua casa, pode contactar-nos aqui e iremos enviar-lhe as informações o mais breve possível.

Além disso, agora você tem outra forma disponível de comprar lâmpadas infantis Dalber de forma segura, rápida e direta: nossa nova Loja Online.

Tipos de lâmpadas infantis na nova loja online Dalber

Na nossa nova loja online, apresentamos-lhe ao pormenor os candeeiros infantis através de fotografias de alta qualidade e informações detalhadas. Nossas lâmpadas infantis são classificadas em:

Lâmpadas penduradas

Lâmpadas pendientes com 3 luzes

Plafones 3 luzes

Arandelas de parede

Lâmpadas de mesa

Lâmpadas nocturnas

A amplitude do nosso catálogo de lâmpadas infantis permite-lhe equipar o seu quarto com uma iluminação ideal.

Para o ajudar a decidir que tipo de candeeiro comprar e qual a iluminação mais apropriada para as crianças, criamos um guia de iluminação que será muito útil e não perderá detalhes.

Além disso, convidamos você a nos acompanhar através de nossas Redes Sociais, onde poderá encontrar novidades e informações úteis e entrar em contato com a equipe Dalber:

0
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *