Os candeeiros para meninas com bailarinas são um elemento essencial da decoração dos quartos de muitas crianças. A figura dos bailarinos está ligada a uma imagem de leveza, delicadeza e agilidade de movimento. Essas sensações são as transmitidas pela coleção Sweet Dance de lâmpadas infantis para meninas. Nesta colecção de candeeiros para quarto infantil irá encontrar adoráveis ​​bailarinas com um design muito bonito e cores suaves que executam diferentes passos de ballet. Os candeeiros têm um abajur duplo transparente, o que permite que a decoração seja colocada de uma forma muito original: as figuras dos bailarinos encontram-se no interior do candeeiro sobre um fundo rosa. Na tela externa, encontramos um padrão de corações coloridos em um fundo branco. Essa tela externa possui aberturas que permitem que os dançarinos sejam vistos em segundo plano.

Candeeiros para meninas Sweet Dance: qual é o seu?

Na hora de escolher um candeeiro infantil para menina, a colecção Sweet Dance oferece-nos duas alternativas (que recomendamos combinar na sala, em dois espaços diferentes, para um efeito fantástico).

candeeiros quarto meninas
candeeiros para meninas

Em primeiro lugar, se procura candeeiros de tecto para meninas, tem nesta colecção o nosso candeeiro de tecto Sweet Dance. É regulável em altura (para que se adapte perfeitamente ao quarto das crianças), tem o ecrã duplo transparente de que falámos antes, e também um difusor de luz inferior amovível que vai proporcionar uma luminosidade agradável ao quarto das crianças, sem possibilidade de brilho.

candeeiros infantis para meninas
candeeiros infantis quarto menina

Se necessita apenas de um candeeiro de mesa infantil, ou pretende combiná-lo com o candeeiro de tecto, esta colecção oferece-lhe também o candeeiro de mesa infantil Sweet Dance com cortina dupla transparente, ideal para criar a iluminação ideal no canto ou superfície à sua escolha .

Compre os seus candeeiros infantis para meninas na loja oficial Dalber e receba gratuitamente 24 horas por dia (Espanha e Portugal).

4.8
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *