Quando se trata de comprar iluminação para quartos infantis, o movimento mais natural é começar a procurar candeeiros infantis de teto para iluminar toda a sala, ou candeeiros de mesa infantis para iluminar pontos específicos e áreas de um quarto.

Mas para iluminar o quarto das crianças existe outra opção que também nos ajudará a dar um toque decorativo: os apliques de parede infantis.

Apliques infantis: iluminação que não ocupa espaço

Las candeeiros de pared infantiles se caracterizan por instalarse directamente a la pared, ya sea mediante instalación directa a la red eléctrica -lo que permitirá que el cable esté oculto- o de forma más sencilla enchufándolo mediante cable a la toma eléctrica.

Uma das vantagens é que com eles podemos iluminar grande parte do quarto das crianças sem ter que ocupar espaço para isso. Pela sua natureza, os candeeiros de parede infantis não precisam de nenhum tipo de suporte ou base e são elegantemente instalados na parede. Portanto, se a sala for pequena, os apliques infantis são uma ótima opção para iluminá-la. Além disso, graças aos seus designs divertidos e originais, também servirão para decorá-la.

Apliques de parede infantil borboletas

Designs DALBER

Na Dalber, seguindo o nosso objetivo de lhe oferecer os designs mais originais e divertidos e com personalidade própria, concebemos candeeiros de parede para crianças que vão combinar na perfeição com a decoração da sala. Eles incorporam um difusor de luz inferior que evita o brilho.

Candeeiro de parede infantil: coleção My Little Jungle

O aplique da nossa coleção My Little Jungle é ideal para colorir a parede da sala onde o instala e, por extensão, toda a área que ilumina. Seguindo a linha da coleção, nela você encontrará os divertidos animais da selva: um leão, uma girafa, uma zebra e um elefante de cores intensas. Sem dúvida, ele se tornará o protagonista do quarto das crianças.

candeeiros de parede infantis com animais
Candeeiro de parede infantil My Little Jungle

Candeeiro de parede infantil Moonlight

A coleção Moonlight é outra das preferidas dos nossos clientes, e nela você encontrará uma decoração elegante de luas e estrelas. Também está disponível em quatro cores: cinza, verde, rosa e azul. Esta coleção, como muitas outras, é caracterizada por brilhar no escuro.

Luzes de parede infantis da coleção Police

Os mais pequenos adoram carros de bombeiros e carros de polícia: as cores intensas e os sons que emitem prendem inevitavelmente a atenção. Na Dalber capturamos essas cores e criamos nossa coleção Police com formas divertidas: carros de bombeiros e carros de polícia acompanhados por um divertido helicóptero. Esta coleção também tem um efeito fluorescente no escuro. Os mais pequenos adoram!

candeeiro de parede infantil dalber cars
Aplique infantil da coleção Police, que brilha no escuro

Poderá encontrar todas as nossas colecções de candeeiros de parede infantil na nossa loja online, com envio gratuito para Espanha (península) em 24 horas.

0
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *