candeeiros crianças

A Black Friday 2021 começa na sexta-feira, 26 de novembro. O dia de início deste período de vendas é sempre diferente e corresponde à última sexta-feira de novembro. Isso vem diretamente da tradição americana, que prevê a celebração desse dia de desconto logo após o Dia de Ação de Graças.

Tradicionalmente as ofertas ocorriam durante apenas um dia, mas cada vez foram estendendo-se mais no tempo e atualmente existem normalmente vários dias consecutivos de ofertas.

Até quando é a Black Friday 2021?

A Black Friday 2021 vai até domingo, 26 de novembro. Normalmente são três dias de ofertas e descontos que se mesclam diretamente com outro grande evento: a Cyber ​​Monday, que acontecerá na segunda-feira, 29 de novembro.

A Cyber ​​Monday é especialmente focada em grandes negócios em tecnologia, enquanto a Black Friday é composta de ofertas em uma infinidade de categorias de produtos diferentes. Mesmo assim, as ofertas da Cyber ​​Monday estão assumindo o caráter de generalistas com o passar do tempo e se tornando quase mais um dia da Black Friday.

Melhores ofertas e descontos Black Friday 2021

Nos dias que antecedem a Black Friday, você começará a receber uma infinidade de mensagens e notícias de descontos e promoções para aquela Black Friday. A maioria das empresas possui um estoque significativo dos mais variados produtos (desde tecnologia até moda ou decoração) para colocar no mercado na Black Friday com grandes descontos.

Grandes armazéns, cadeias de lojas e até mesmo pequenos negócios vão inundar suas vitrines com preços baixíssimos que farão com que você não resista em comprar pechinchas de verdade que não conseguirá encontrar no resto do ano.

Embora seja verdade que os grandes centros comerciais costumam ficar lotados de compradores nas datas da Black Friday, a partir deste ano e devido à situação especial que existe a nível mundial, previne-se que a compra das ofertas online de venda seja imposta com mais força Black Friday.

Uma boa opção para não perder nenhuma das melhores ofertas online da Black Friday é assinar boletins informativos de empresas que são do seu interesse. Assim receberá nas suas listas de email os descontos da Black Friday que seguramente poderá aproveitar para comprar o que espera há tanto tempo. Para não perder as ofertas da Black Friday 2021 sobre a iluminação infantil Dalber, basta se inscrever aqui.

Ofertas da Black Friday 2021 em candeeiros crianças

Os descontos da Black Friday na iluminação infantil são muito esperados por muitas famílias que aproveitam a oportunidade para renovar as candeeiros para crianças a preços irresistíveis. Na Dalber queremos ajudá-lo a colocar luz e cor no quarto das crianças, e é por isso que estamos a preparar esta Black Friday 2021 com grandes descontos em candeeiros para crianças.

Quais candeeiros para crianças Dalber têm descontos na Black Friday 2021?

Na Dalber vamos aplicar grandes descontos a todas os candeeiros para crianças (através da nossa loja online, com envio para Espanha e Portugal peninsular). Quer pretenda renovar a iluminação principal do quarto das crianças com alguns candeeiros pendurados divertidos, quer comprar um bom candeeiro de mesa para dar luz e cor extra à sua secretária, ou colocar alguns candeeiros de parede novos no quarto de Crianças, na nossa loja online Dalber encontrará todas as lâmpadas para crianças com um desconto significativo na Black Friday. Estas são as diferentes categorias de candeeiros para crianças Dalber, com as quais pode beneficiar do nosso desconto nesta Black Friday 2021:

Lâmpadas penduradas

Lâmpadas pendientes com 3 luzes

Plafones 3 luzes

Arandelas de parede

Lâmpadas de mesa

Lâmpadas nocturnas

O que é Black Friday?

A chamada Black Friday refere-se a um dia em que empresas de todo o mundo aplicam grandes descontos aos seus produtos. Com isso, o consumidor aproveita para adquirir itens a preços que dificilmente encontrará no resto do ano.

No início, as ofertas da Black Friday estavam focadas em setores como informática e tecnologia, embora ao longo dos anos as ofertas da Black Friday se apliquem a praticamente todos os setores da economia.

Por que esse dia é chamado de Black Friday?

As teorias são diferentes, mas a mais consagrada refere-se ao fato de que nos Estados Unidos, com o início do período de compras de Natal no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças e o consequente aumento das vendas, as empresas viram seus números de saldo escurecerem. em vez de vermelho.

Normalmente na contabilidade, os números que indicavam prejuízo ou saldo abaixo de zero eram representados em vermelho, daí a extrapolação da cor dos números do balanço para o nome pelo qual se sabe que na última sexta-feira de novembro.

Desde quando a Black Friday é comemorada na Espanha?

Embora seja uma tradição americana, a Black Friday vem sendo progressivamente exportada para o velho continente e na Europa já a adotamos como algo comum. No caso da Espanha, em 2011 houve uma regulamentação das políticas que afetaram as vendas, liberalizando-as completamente tanto ao nível das datas de celebração (até então só podiam ocorrer uma vez no verão e uma vez no inverno) e para os produtos que podem ser promovidos nessas vendas. Foi uma libertação absoluta do que até então era conhecido como “vendas”, e significou a mudança definitiva na legislação que nos permitiu desfrutar da Black Friday também em Espanha todos os anos.

4.9
0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *