Categorías: Guia de compra lámparas infantiles

Candeeiros com borboleta para crianças

Você certamente gosta de borboletas! A quem não? Eles são um animal muito delicado, um ícone de fragilidade e leveza. Se adicionarmos cor e um design único a isto, obtemos um elemento essencial que vai dar um ar muito original ao quarto das crianças. Na Dalber, criamos uma coleção de lâmpadas infantis que capta perfeitamente a essência das borboletas e multiplica suas cores com designs que você não vai querer perder. Esta é a colecção Butterfly de candeeiros infantis para crianças, que tem à sua disposição na nossa loja online.

Candeeiros de mesa infantis da coleção Butterfly

Como são os candeeiros infantis com borboleta da coleção Butterfly?

A cor é a protagonista indiscutível desta coleção original de lâmpadas para crianças. Em cada uma das lâmpadas desta coleção encontrará borboletas nas cores azul, rosa, verde e laranja com um padrão arredondado e claro, que transmitem perfeitamente a sensação de voar, em movimento.

No fundo, o design é complementado pelo perfil das borboletas em tamanho maior e em todas as cores, criando um efeito fresco e divertido que confere à coleção uma personalidade única.

Tipos de candeeiros da coleção Butterfly

Esta colecção de candeeiros para crianças oferece-lhe várias opções para que encontre o candeeiro ideal para o quarto das crianças, ou mesmo combinar vários para formar um conjunto que veste o quarto com as suas cores fantásticas.

Candeeiros de teto com borboleta

O candeeiro pendente da colecção Butterfly, de cúpula transparente com borboletas recortadas, é regulável em altura, pelo que se adapta perfeitamente às características do quarto das crianças. A altura do teto não é mais um problema! Além disso, esta lâmpada incorpora um difusor de luz inferior removível, que amortece a luz para obter uma iluminação muito suave e sem reflexos.

Plafon de teto com borboleta

Se o que procura é uma luz uniforme em toda a divisão, e sem sombras, o tecto de três lâmpadas é a sua opção. É perfeito porque é instalado directamente no tecto, e com as suas três luzes gera uma luz que se distribui de forma homogénea e perfeita por todo o espaço da divisão.

Aplique infantil de parede com borboleta

Com o aplique infantil poderá, além de iluminar a divisão, decorar facilmente a parede à sua escolha. E o melhor de tudo, sem ocupar espaço! Você pode instalar o teto infantil diretamente na rede elétrica ou conectá-lo à tomada da parede, você escolhe!

Candeeiro de mesa infantil com borboletas

O candeeiro infantil de mesa, com desenho de borboleta, é ideal para trazer a luz mais agradável a todos os recantos do quarto das crianças com uma pincelada de cor única.

Além disso, preparamos um artigo em que contamos mais sobre o material com que são feitas as lâmpadas de nossas crianças. Você sabia que é um dos materiais mais resistentes ao choque?

4.8
0
0

Entradas recientes

  • Sem categoria

Pixel Art – Minecraft

Minecraft é um videogame de "mundo aberto" ou construção em sandbox originalmente criado pelo sueco Markus Persson (comumente conhecido como… Leer más

  • Lámparas Infantiles DALBER

Lembramos da Minnie Mouse

Em sua primeira aparição, em uma história chamada Plane Crazy, Minnie usava apenas uma anágua branca simples e sua aparência… Leer más

  • Sem categoria

Atualização das instruções de montagem do abajur

Atualização das instruções das lâmpadas de mesa O parágrafo a seguir foi adicionado ao documento de instruções da lâmpada de… Leer más

  • Lámparas Infantiles DALBER
  • Sem categoria

Nova coleção de candeeiros para crianças Baby Bunny

Hoje queremos falar sobre uma de nossas novas coleções de candeeiros infantis. Esta é a coleção Baby Bunny, onde uma… Leer más

  • Lámparas Infantiles DALBER

Luz noturna para bebês, uma maneira perfeita de iluminar suavemente suas noites

As luzes noturnas para crianças se tornaram um elemento essencial para acompanhar o sono dos bebês durante os primeiros meses de vida.… Leer más

  • Lámparas Infantiles DALBER

Candeeiro de parede infantil: ilumine e decore o quarto das crianças

Quando se trata de comprar iluminação para quartos infantis, o movimento mais natural é começar a procurar candeeiros infantis de… Leer más